Rafael Primot é o entrevistado da semana no “Cinejornal” do Canal Brasil

O “Cinejornal” deste sábado, dia 31, traz uma entrevista Rafael Primot. O cineasta lança no próximo dia 19 de abril “Todo Clichê do Amor”, comédia romântica que tem Maria Luisa Mendonça, Débora Falabella e Marjorie Estiano no elenco. Segundo longa do diretor, a produção entrelaça histórias nada semelhantes para retratar diferentes formas de amor e falar de afeto. Além de roteirizar e dirigir, Rafael Primot também atua no filme.

“A ideia de atuar está no projeto desde o começo. Eu fiz uma série de curtas exercitando um pouco essa coisa de escrever e ao mesmo tempo atuar. Enfim, jogar nesse lugar é uma experiência tensa, mas que eu gosto muito. E também é muito importante ter parceiros de cena que saibam trabalhar com isso, que tenham alguma intimidade para conseguir lidar comigo jogando nessas duas posições”, conta.

Coproduzido pelo Canal Brasil, o filme é uma parceria da Enkapothado Filmes com a MUK. Todo rodado em São Paulo, tem Kauê Zilli na direção de fotografia, Caroline Bertier na direção de arte, montagem de Helena Maura e música original de Marcelo Pellegrini.

Atualmente, o trabalho do Rafael Primot pode ser visto na TV e no teatro. É dele, em parceria com João Fonseca, a direção da peça “Os Guardas do Taj”, espetáculo protagonizado por Reynaldo Gianecchini e Ricardo Tozzi, em cartaz em São Paulo. Na TV, ele participa da novela “Deus Salve o Rei” interpretando o personagem Osiel.

Cinejornal
Sábado, dia 31 de março, às 21h
Horários alternativos: Domingo, às 17h30 e sexta, às 12h30