procurando nemo disney pixar animação procurando nemo disney pixar animação

Procurando Nemo | TNT exibe animação da Pixar no próximo dia 2

Uma dica na programação da TNT para o próximo dia 2 de junho (domingo) é a exibição de Procurando Nemo, animação da Disney Pixar dirigida por Andrew Stanton. A exibição acontece às 9h40 no canal pago.

Apesar dos alertas constantes do seu pai sobre os perigos do oceano, o peixe-palhaço Nemo se aventura no mar aberto e acaba sendo capturado por uma rede e levado a um consultório dentário em Sydney. Acompanhado por uma amigável, mas esquecida, peixe azul chamada Dory, o pai de Nemo então embarca em uma jornada perigosa para salvar seu filho. Os aventureiros percorrem um longo caminho e se deparam com várias criaturas submarinas perigosas, como tubarões, peixes-diabos e águas-vivas. Enquanto isso, Nemo e os outros animais marinhos do aquário do dentista bolam seus próprios planos para voltar ao porto de Sydney.

SERVIÇO – MATINEE TNT
9h40: Procurando Nemo (Finding Nemo, 2003) Animação, EUA, Livre. Com: Albert Brooks – Alexander Gould – Ellen Degeneres – Willem Dafoe

Continue no CosmoNerd para mais novidades, listas e análises da cultura pop, geek e nerd. Aproveite para se inscrever em nosso canal do Youtube, ativando as notificações para não perder nenhuma novidade em vídeo.