Primeiras Impressões de Mulher Maravilha são Positivas

Mulher Maravilha estréia dia 2 de junho mas alguns críticos já tiveram a oportunidade de assistir, essa semana eles foram liberados para dar suas opiniões e a maioria dos comentários elogiam o filme. Veja alguns comentários:

“Amei Mulher Maravilha, ela me lembra o primeiro Superman de Christopher Reeve, um herói de verdade e sem cinismo(…). Facilmente o melhor filme do DCU.” – Mike Ryan, Uproxx.

“Estou feliz em dizer que Mulher Maravilha é um sucesso. Gal Gadot está ótima e sua química com Chris Pine é magnética. Super recomendado. A melhor parte do filme é que ele é tem partes muito divertidas e uma protagonista heroica e otimista, uma grande evolução no Universo DC.” – Steven Weintraub, Collider.

“Mulher Maravilha é facilmente meu filme favorito do DCU. Tem coração e humor que essa franquia precisava desesperadamente. Gadot e Pine estão adoráveis demais.” – Kate Erbland, IndieWire.

“Feliz – na verdade ALIVIADO – em dizer que Mulher Maravilha é realmente bom. Divertido, comovente, porradeiro e romântico. Um filme de super heróis sólido e divertido.” – Adam B. Vary, Buzzfeed.

Será que a DC finalmente acertou? Será uma grande vitória para o estúdio e para a representatividade de heroínas no cinema. Eu já vou comprar meu ingresso da pré estréia.