as herdeiras as herdeiras

Premiado em Berlim e Gramado, “As Herdeiras” estreia no Canal Brasil

Vencedor dos prêmios de melhor filme pela crítica e atriz – para Ana Brun – no Festival de Berlim e de seis Kikitos em Gramado, “As Herdeiras”, esteia no Canal Brasil na próxima terça, 25/6, às 20h20. Copodução entre Brasil, Paraguai, Alemanha, Uruguai, Noruega e França, o filme marca a estreia do paraguaio Marcelo Martinessi como diretor de longas-metragens. Estrelada por Margarita Irún e Ana Ivanova, a produção passeia pela história de um casal de senhoras da elite paraguaia cujo modo de vida é transformado pela falta de dinheiro e pela prisão de uma delas.

Chela (Ana Brun) e Chiquita (Margarita Irun) vivem confortavelmente, há 30 anos, em um casarão em Assunção, no Paraguai. Mas, quando se vêem obrigadas a lidar com um problema inesperado, percebem que o dinheiro não é suficiente e precisam começar a vender seus bens. Quando as dívidas chegam ao ponto da Chiquita ser presa por fraude fiscal, Chela se vê obrigada a trabalhar como motorista para senhoras ricas da cidade. Enquanto se acostuma com a nova realidade, conhece a jovem Angy (Ana Ivanova) e juntas embarcam em uma transformação pessoal.

As Herdeiras (2018) (96’)
INÉDITO e EXCLUSIVO no CANAL BRASIL
Horário: Terça, dia 25/6, às 20h20
Classificação: 14 anos
Direção: Marcelo Martinessi

Continue no CosmoNerd para mais novidades, listas e análises da cultura pop, geek e nerd. Aproveite para se inscrever em nosso canal do Youtube, ativando as notificações para não perder nenhuma novidade em vídeo.