homem-formiga e a vespa homem-formiga e a vespa

Homem-Formiga 3 | Peyton Reed fala da possibilidade

É difícil projetar qualquer coisa no Universo Cinematográfico da Marvel antes de conferir os desdobramentos de Vingadores 4, mas o diretor de Homem-Formiga e a Vespa, Peyton Reed, já foi questionado sobre a possibilidade de um terceiro filme da saga particular de Scott Lang e Hope van Dyne.

Em entrevista ao The Hollywood Reporter, Reed falou sobre a possibilidade de Homem-Formiga 3 acontecer:

“Eu vou responder essa pergunta honestamente”, disse Reed. “Ninguém sabe, porque eu suspeito, eu não sei disso, mas acho que qualquer outro anúncio até o resto do ano vai ser sobre o próximo filme dos Vingadores, então eu acho que estamos todos esperançosos.”

Ele continua:

“Da mesma forma que da última vez, não fazíamos ideia de que haveria um segundo Homem-Formiga até cerca de um mês depois que o primeiro saiu”, explicou. “no primeiro havia toda a questão de bastidores que antecedeu o filme, mas também tinha a questão do próprio trabalho. Houve a pergunta: as pessoas vão ver esse filme? Não foi como se isso pudesse acontecer de qualquer forma. Acho que estamos todos interessados em fazer um [Homem-Formiga 3]. Há uma história para contar lá. Definitivamente. Há uma história sobre a qual conversamos potencialmente.”

Divulgação / Marvel Studios

Leia também: 7 Motivos para ver Homem-Formiga e a Vespa