dora milaje danai gurira pantera negra marvel okoye ryan coogler dora milaje danai gurira pantera negra marvel okoye ryan coogler

Pantera Negra é eleito o lançamento de 2018 pelo Rotten Tomatoes

Filme da Marvel conta com direção de Ryan Coogler. Pantera Negra conta com Chadwick Boseman no papel principal

Apesar de não ter levado o prêmio de Melhor Filme no Globo de Ouro 2019, Ryan Coogler e a turma da Marvel Studios envolvida com Pantera Negra têm o que comemorar. Além da estrondosa bilheteria de US$ 1,347 bilhões, o filme estrelado por Chadwick Boseman, Michael B. Jordan, Danai Gurira e tantos outros talentos foi eleito o mais bem avaliado lançamento de 2019 na plataforma do Rotten Tomatoes.

Os vencedores do Golden Tomatoes Awards na categoria “Best Reviewed Wide Release” então são Pantera Negra, Missão: Impossível – Efeito Fallout, Infiltrado na Klan e Homem-Aranha: No Aranhaverso.

Nota do redator: gosto sempre de reforçar que não precisamos nos apoiar em notas e números para avaliar a qualidade de uma obra. O importante mesmo é ter uma experiência agradável para cada espectador. Mesmo assim, Pantera Negra é um filme sensacional (leia nossa crítica 🙂 )

Resta saber agora se o longa terá alguma indicação no Oscar 2019. Voltaremos para informar qualquer novidade. O segundo filme ainda não tem data de lançamento, mas Ryan Coogler já está confirmado como diretor.