Os Novos Mutantes | Filme com Maisie Williams, de Game of Thrones, passará por refilmagens

Os Novos Mutantes, derivado dos X-Men que vinha sendo produzido pela Fox, terá sua data de estreia adiada mais uma vez. Isso por que a Disney, atual detentora dos direitos do universo dos mutantes, irá fazer algumas refilmagens. De acordo com o produtor Simon Kinberg (X-Men: Fênix Negra), o filme, que traz a atriz Maisie Williams (Arya de Game of Thrones) no elenco, passará por regravações ainda este ano (via ComicBookMovie).

“O que está acontecendo é que vamos fazer refilmagens este ano e o filme tem uma nova data de lançamento da Disney. É isso mesmo. Parte disso era descobrir quais seriam as refilmagens, e a outra parte era juntar o elenco novamente”, esclareceu Kinberg ao ser questionado sobre os atrasos na produção.

No elenco, além de Maisie Williams, o filme conta com a brasileira Alice Braga (Eu Sou a Lenda), Charlie Heaton (Stranger Things), Henry Zaga (13 Reasons Why), Anya Taylor-Joy (Fragmentado) e Blu Hunt (The Originals). A direção do longa fica por conta de Josh Boone (A Culpa é das Estrelas), que também assina o roteiro.

A nova data de lançamento de Os Novos Mutantes agora ficou para 3 de abril de 2020.

Continue no CosmoNerd para mais novidades, listas e análises da cultura pop, geek e nerd. Aproveite para se inscrever em nosso canal do Youtube, ativando as notificações para não perder nenhuma novidade em vídeo.