Os Incríveis 2 | Primeiras reações ao filme são extremamente positivas

Animação da Pixar chega aos cinemas dia 28 de junho

A Disney promoveu uma sessão de Os Incríveis 2 em Los Angeles na última terça-feira para alguns felizardos, e as primeiras impressões já começaram a aparecer no Twitter. Aparentemente, a animação com selo Pixar continua muito bem a história iniciada em 2004, com destaques para Zezé e a trilha sonora de Michael Giacchino. Confira a seguir as primeiras reações:

“Os Incríveis 2 é explosivo. Faz um grande trabalho construindo os personagens e seu mundo, é super engraçado e a ação bem conduzida. Tinha minhas dúvidas, mas fiquei impressionado. Será um dos melhores do verão”

“Estou muito feliz em informar que Brad Bird entregou uma fantástica sequência de Os Incríveis. Amei absolutamente. A trilha de Michael Giacchino é, como sempre, incrível. Mal posso esperar para ver novamente.”

“O filme é fantástico. Gostei mais do que o primeiro. Zezé é o melhor de todos! É um filme de super-herói perfeito!”

“Cara, o filme é fantástico! Possui um ritmo acelerado, cheio de risadas, ação, emoção e uma história de arrasar. Eu realmente gostei do primeiro, mas AMEI esse.”

Até mesmo quem não queria uma sequência da animação acabou se rendendo:

“Passei 14 anos dizendo que não precisávamos de Os Incríveis 2. Depois dessa noite, darei boas-vindas a Os Incríveis 3 de braços abertos.”

Há quem coloque o filme entre as melhores continuações da Pixar. Seria um exagero?

“É facilmente a melhor sequência da Pixar desde Toy Story 3. Pixar fez um trabalho fantástico pegando as qualidades da família Pêra no primeiro filme e construindo isso ao longo da história.”

“É um maldito prazer! A dinâmica familiar brilha novamente mas Zezé rouba a cena. E que trilha! Mais um trabalho A+ de Michael Giacchino”

Em “Os Incríveis 2a família de heróis favorita de todo mundo está de volta. Desta vez, Helena está em destaque enquanto Beto fica em casa com Violeta e Flecha praticando o heroísmo do dia-a-dia. É uma transição difícil para todos, que fica ainda pior porque a família não conhece os superpoderes do bebê Zezé. Dirigido por Brad Bird (“O Gigante de Ferro”, “Os Incríveis”) e produzido por John Walker (“Os Incríveis”) e Nicole Grindle (“Os Heróis de Sanjay”, “Toy Story 3” produtor associado), “Os Incríveis 2” estreia nos cinemas brasileiros no dia 28 de junho de 2018.