os exterminadores contra a loira do banheiro (2) os exterminadores contra a loira do banheiro (2)

Os Exterminadores do Além Contra a Loira do Banheiro ganha cartaz

A Galeria Distribuidora divulgou o cartaz de Os Exterminadores do Além Contra a Loira do Banheiro, longa estrelado por Danilo Gentili, Dani Calabresa, Léo Lins e Murilo Couto que chega no final de novembro nos cinemas. Confira a imagem a seguir:

Divulgação

Um quarteto de amigos céticos e charlatões protagonizam um decadente “reality show” paranormal no Youtube até o dia que recebem um chamado para examinar uma escola. Segundo o diretor, os alunos estariam histéricos com a suposta aparição do fantasma lendário da Loira do Banheiro.
 
Os oportunistas aceitam a proposta para ganhar dinheiro e gravar mais um conteúdo para o programa deles. Mas tudo muda quando, por acidente, eles libertam uma ameaça real e se deparam com o sobrenatural de verdade. Eles descobrem da pior forma possível que fantasmas existem e que a lenda urbana mais famosa do Brasil quer matá-los. Trancados na escola junto com alunos e professores, esses idiotas farsantes precisarão aprender a caçar fantasmas de verdade se quiserem sobreviver.

A direção é de Fabrício Bittar, que repete a parceria com Gentili depois do longa “Como Se Tornar o Pior Aluno da Escola”. Os Exterminadores do Além Contra a Loira do Banheiro chega aos cinemas dia 29 de novembro de 2018.