Os Eternos | Ma Dong-seok entra para o elenco do filme da Marvel

O ator sul-coreano Ma Dong-seok (Invasão Zumbi), terá sua estreia nos filme da Marvel. De acordo com TheWrap, Dong-seok foi confirmado para o filme Os Eternos, filme que contará a história de super humanos antigos.

O ator ficou conhecido mundialmente conhecido pelo longa thriller sobre apocalipse zumbi, Train to Busan, filme coreano que teve seu lançamento em 2016. Detalhes sobre o papel de Dong-seok estão em sigilo, por hora.

Os Eternos | Angelina Jolie pode estar em novo filme da Marvel

Chloé Zhao (Domando o Destino) está a cargo da produção, com o roteiro de Matthew e Ryan Firpo, responsáveis por Ruin, eleito um dos melhores roteiros de 2017.

Quanto a trama, não se sabe mais detalhes sobre o longa, mas já tinha sido divulgado que o romance dos Eternos Sersi e Ikaris, retratados nos quadrinhos de Jack Kirby, poderia ser explorado.

Os Eternos, criados em 1976, são uma raça de super-humanóides concebidos pelos Celestiais durante sua visita à Terra. Assim, ao mesmo tempo em que dão a vida a este grupo, os experimentos genéticos dos Celestiais originaram também os Deviantes, uma espécie de face corrompida das suas primeiras criações.