Angelina Jolie Angelina Jolie

Os Eternos | Angelina Jolie pode estar em novo filme da Marvel

Angelina Jolie está em negociações para a nova produção da Marvel, Os Eternos. De acordo com o Deadline, a atriz deverá integrar o elenco da nova produção, mas que ainda não há detalhes sobre o personagem que Jolie fará.

Os Eternos, criados em 1976, são uma raça de super-humanóides concebidos pelos Celestiais durante sua visita à Terra. Assim, ao mesmo tempo em que dão a vida a este grupo, os experimentos genéticos dos Celestiais originaram também os Deviantes, uma espécie de face corrompida das suas primeiras criações.

Os Eternos / Divulgação

Chloé Zhao (Domando o Destino) está a cargo da produção, com o roteiro de Matthew e Ryan Firpo, responsáveis por Ruin, eleito um dos melhores roteiros de 2017. Quanto a trama, não se sabe mais detalhes sobre o longa, mas já tinha sido divulgado que o romance dos Eternos Sersi e Ikaris, retratados nos quadrinhos de Jack Kirby, poderia ser explorado.

O próximo filme de Angelina Jolie é Malévola, da Disney. Este é uma das quatro adaptações em live action de um dos seus personagens deste ano, que incluem Dumbo, Aladdin e O Rei Leão.

______