dwayne-johnson-set-for-big-trouble-in-little-china-remake Os Aventureiros do Bairro Proibido dwayne-johnson-set-for-big-trouble-in-little-china-remake Os Aventureiros do Bairro Proibido

Os Aventureiros do Bairro Proibido pode ter The Rock na sequência

Hollywood adora requentar clássicos do passado. Notícias recentes vinham apontando que Os Aventureiros do Bairro Proibido (1986) seria o próximo a ganhar um reboot, mas para surpresa de todos, em entrevista ao Collider, o produtor Hiram Garcia declarou que o novo filme, que traz The Rock como protagonista, será na verdade uma continuação:

“Estamos no processo de desenvolvimento e, vou te dizer, a ideia não é fazer um remake de Os Aventureiros do Bairro Proibido. Você não pode refazer um clássico como aquele, então o que estamos planejando fazer é continuar aquela história. Vamos continuar o universo de Os Aventureiros do Bairro Proibido. Tudo o que aconteceu no primeiro existe de forma separada, e acho que apenas uma pessoa poderia interpretar Jack Burton, então Dwayne nunca tentaria fazer aquele personagem.”

Pérola oitentista dirigida por John Carpenter (Fuga de Nova York), o filme original traz o caminhoneiro Jack Burton (Kurt Russell) mergulhando no submundo de Chinatown para resgatar a noiva de seu amigo das mãos do feiticeiro Lo Pan (James Hong).

Continue ligado no Cosmonerd.