Rodrigo santoro em cena de o tradutor Rodrigo santoro em cena de o tradutor

O Tradutor | Filme com Rodrigo Santoro ganha trailer

Foi divulgado o trailer do filme O Tradutor, longa estrelado por Rodrigo Santoro que chega aos cinemas dia 28 de março. Confira o vídeo no topo da postagem.

Na trama, o brasileiro interpreta Malin, um professor universitário de literatura russa que vê sua vida transformada ao ser designado como intérprete na ala infantil de um hospital cubano. Ele deve ajudar na comunicação entre os médicos e vítimas do acidente nuclear de Chernobil que acabam de chegar a Havana. Relutante a princípio, Malin passará por uma profunda mudança.

Além de Santoro, o elenco conta com Maricel Álvarez, Yoandra Suárez, Nikita Semenov. A direção é de Rodrigo Barriuso e Sebastián Barriuso. “O Tradutor” conta a história real dos pais dos dois diretores, nascidos em Cuba. O roteiro fica por conta de Lindsay Gossling.

Rodrigo Santoro é um ator brasileiro reconhecido mundialmente por sua participação em filmes como Bicho de Sete Cabeças, 300 e 300 – Ascenção de um Império. Na TV, além de integrar o elenco de novelas como Velho Chico, o ator fez parte do casting da série Westworld, da HBO, atualmente na segunda temporada.