O Rei de Roma | Bilionário é chantageado em cena do filme

Em cena recém-divulgada do filme “O Rei de Roma”, o empresário bilionário Numa Tempesta (Marco Giallini) é chantageado por moradores de rua e se vê obrigado a ceder. Forçado a cumprir um ano de serviços sociais após ter sido condenado por fraude fiscal, Tempesta precisa de uma boa avaliação dos “amigos” do abrigo em que trabalha para poder se livrar da punição. Confira o vídeo no topo da postagem.

Numa Tempesta (Marco Giallini) é um focado e carismático homem de negócios que, levado por uma gigante ambição em ser bem sucedido, faz qualquer coisa para fechar novos acordos, mesmo que isso o leve a infringir a lei. Depois de uma negociação dar errado, ele é pego pela polícia e condenado a cumprir um ano de serviço social. Para tentar salvar sua fortuna, Numa encontrará uma solução onde menos espera.

Leia também | Confira nossa crítica de Todos Já Sabem

Com direção de Daniele Luchetti (“Meu Irmão é Filho Único”), o longa integrou as programações da 42ª Mostra Internacional de Cinema, em São Paulo, e da última edição do Festival do Rio. A estreia no Brasil está marcada para 7 de março, com distribuição da Pagu Pictures, em 13 cidades do país: São Paulo, Santos, Rio de Janeiro, Niterói, Goiânia, Belo Horizonte, Brasília, Salvador, Curitiba, Porto Alegre, Recife, Vitória e Florianópolis.