o homem invisível clássico o homem invisível clássico

O Homem Invisível | Longa ganha sinopse; Confira

O Homem Invisível, que terá produção da Blumhouse, teve sua sinopse divulgada esta semana. Confira abaixo:  

“O filme acompanha Cecilia, uma mulher que recebe a notícia que seu abusivo ex-namorado se matou. Ela decide reconstruir sua vida e melhora, mas seu senso de realidade é colocado em questão quando ela começa a suspeitar que seu ex-namorado segue vivo”.

Depois de vários rumores sobre quem seria o interprete para o filme, como nomes de Johnny Deep, o longa ainda não tem o papel confirmado, mas Storm Reid (Um Dobra no Tempo) e Elisabeth Moss (The Handmaid´s Tale) já estão confirmadas para o remake. A direção é de Leigh Whannell (Sobrenatural: a origem e Upgrade).

O Homem Invisível é um personagem de H.G. Wells e compõe uma leva de filmes de monstros da Universal, onde ganhou seu primeiro filme em 1933, e as últimas aparições do personagem no cinema foram em O Homem Sem Sombra e A Liga Extraordinária.

Continue no CosmoNerd para mais novidades, listas e análises da cultura pop, geek e nerd. Aproveite para se inscrever em nosso canal do Youtube, ativando as notificações para não perder nenhuma novidade em vídeo.