o grande circo místico o grande circo místico

O Grande Circo Místico: filme será exibido no próximo dia 7 de junho

O Canal Brasil irá exibir na próxima sexta-feira, dia 7 de junho de 2019, o filme O Grande Circo Místico, dirigido por Carlos Diegues. A exibição acontece a partir das 20h45.

A tradicional família austríaca Knieps é a dona do Grande Circo Místico. A arena torna-se palco do improvável romance entre o jovem Fred (Rafael Lozano), médico e herdeiro do aristocrata Dr. Frederico (Antonio Fagundes), e a acrobata Beatriz (Bruna Linzmeyer). Após a morte do patriarca, o rapaz pede à Imperatriz (Catherine Mouchet) o comando do picadeiro. Tem início, então, a história de um clã criado à frente de seu respeitável público ao longo de um século, com todas as gerações de artistas das mais diferentes especialidades. O fio condutor da trama, no entanto, não carrega o mesmo sobrenome e responde pelo nome de Celavi (Jesuíta Barbosa), um mestre de cerimônia que não envelhece e repete sua alcunha como o famoso bordão francês c’est la vie ¬– é a vida, em português.

O Grande Circo Místico (2018)(111’)
Horário:SEXTA, DIA 07, ÀS 20H45 – Canal Brasil

Direção: Carlos Diegues
Classificação: 16 anos

Continue no CosmoNerd para mais novidades, listas e análises da cultura pop, geek e nerd. Aproveite para se inscrever em nosso canal do Youtube, ativando as notificações para não perder nenhuma novidade em vídeo.