o favorito filme hugh jackman o favorito filme hugh jackman

O Favorito, estrelado por Hugh Jackman, chega às plataformas digitais

Entre na campanha da cativante interpretação de Hugh Jackman, vencedor do Globo de Ouro e indicado ao Oscar, como o carismático político Gary Hart, em O FAVORITO, com lançamento na versão digital em 24 de abril pela Sony Pictures Home Entertainment. O diretor Jason Reitman, indicado ao Oscar e ganhador do Globo de Ouro, capta a explosiva tensão entre jornalismo e política, neste envolvente drama sobre a ascensão e queda da campanha de Hart em 1988, pela presidência dos E.U.A., adaptado do livro All The Truth Is Out, de Matt Bai.

O filme estará disponível para aluguel e compra nas plataformas NOW, SKYPlay, Vivo Play, iTunes, GooglePlay, Looke, Oi, Playstation Store e Filmes & TV Microsoft. Sem sair de casa as pessoas poderão adentrar o universo da política e conhecer mais sobre o poder do jornalismo nos rumos de uma nação.

O FAVORITO também é estrelado por Vera Farmiga (Invocação do Mal), J.K. Simmons (Whiplash), Alfred Molina (Homem-Aranha 2), Sara Paxton (Hotel da Morte), Ari Graynor (O Artista do Desastre) e Kaitlyn Dever (Detroit em RebeliãoQuerido Menino).

Sinopse: Hugh Jackman estrela como o carismático político Gary Hart, neste envolvente drama, que mostra a ascensão e queda do senador Hart, que conquistou a imaginação dos jovens eleitores e foi considerado o imbatível favorito dos Democratas na escolha presidencial de 1988. Mas sua campanha foi prejudicada pela história do relacionamento extraconjugal com Donna Rice. Com o jornalismo político unido aos tabloides pela primeira vez, o senador Hart foi forçado a desistir, deixando um profundo e duradouro impacto na política americana e na cena mundial.

Gênero: Drama.
Direção: Jason Reitman.
Elenco: Hugh Jackman, Vera Farmiga, J.K. Simmons.
País: EUA.
Ano de produção: 2018

O FAVORITO tem duração aproximada de 113 minutos e classificação indicativa de 14 anos.

Continue no CosmoNerd.