O bom dinossauro disney pixar O bom dinossauro disney pixar

O Bom Dinossauro | TNT exibe filme da Pixar

O canal TNT irá exibir, nos próximos dias 21 e 27 de janeiro de 2019, a animação O Bom Dinossauro, da Disney Pixar. No dia 21, segunda-feira, a exibição ocorre às 16h55 durante o FESTIVAL DE FÉRIAS do canal. A transmissão do dia 27, num domingo, acontece às 11h55 durante o MATINEE TNT.

Quando o jovem dinossauro Arlo sofre um acidente e é arrastado por uma enxurrada que o leva para muito longe, ele acaba por se perder de sua família. Em um mundo habitado por humanos e diversas outras espécies de dinossauros, ele conhece um garoto das cavernas com quem cria uma incomum e forte amizade, batizando-o de Spot.

Juntos, os novos amigos passarão a enfrentar os perigos e lutarão para sobreviver quando são perseguidos pelos pterodátilos, uma espécie que se mostra selvagem e carnívora. Apesar de todos os esforços para reencontrar sua família, Arlo descobre a importância de seguir o trajeto acompanhado de um verdadeiro amigo humano, enquanto Spot se mostra cada vez mais forte e determinado a ajudar o companheiro.

Fique ligado para mais detalhes sobre a Disney e Pixar.