luis ortega pedro almodóvar o anjo pagu pictures luis ortega pedro almodóvar o anjo pagu pictures

O Anjo: filme argentino terá pré-estreias pagas em SP, RJ e BH

O thriller policial “O Anjo”, produzido por Pedro Almodóvar, terá sessões de pré-estreia pagas no sábado, 13 de abril, nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte. Na capital paulista, as exibições serão realizadas no Espaço Itaú Augusta, no Espaço Itaú Pompeia e no Reserva Cultural. Já no Rio, a sessão será na Estação Net Rio, e em BH, no Cine Belas Artes. Os ingressos têm preços regulares de bilheteria.

Inspirado na vida de Carlos Alberto Puch – prisioneiro mais antigo da história da Argentina, há mais de 46 anos encarcerado -, “O Anjo” é protagonizado pelo jovem estreante e já premiado Lorenzo Ferro, como Carlitos, e por Chino Darín (filho do ator Ricardo Darín), como seu companheiro, Raul. O elenco traz ainda Cecilia Roth, Mercedes Morán, Luis Gnecco e Peter Lanzani, sob direção é de Luis Ortega. Com distribuição da Pagu Pictures, o filme tem estreia marcada para 18 de abril.

Sinopse: Carlitos é um adolescente que faz sucesso com seus cabelos loiros e o jeito de galã de cinema. Desde menino, cobiçava as coisas de outras pessoas, mas foi no início da adolescência que descobriu seu verdadeiro talento para roubar. Quando conhece Ramon em sua nova escola, embarca com ele em uma jornada de descobertas, amor e crime. Por causa de sua aparência angelical, Carlitos passa a ser conhecido como “O Anjo da Morte”.

Representante oficial da Argentina no Oscar 2019, o filme foi selecionado para a Mostra Um Certain Régard, do Festival de Cannes, em 2018, quando participou ainda do Festival de San Sebastián e do Festival de Toronto. Também no ano passado, integrou as programações do Festival do Rio e da Mostra Internacional de Cinema de São Paulo. Lorenzo Ferro ganhou os prêmios de melhor ator no Festival de Havana e Fenix de 2018, além de ter sido indicado para o Prêmio Platino 2019, na mesma categoria.

Continue ligado no CosmoNerd para mais novidades da cultura pop, geek e nerd!