O Amor Dá Trabalho: Leandro Hassum O Amor Dá Trabalho: Leandro Hassum

O Amor Dá Trabalho: Leandro Hassum é cupido em trailer do filme

Preguiçoso, folgado e egoísta. Assim era Anselmo, personagem de Leandro Hassum em “O Amor Dá Trabalho”, novo longa da Downtown Filmes. Isso mesmo. “Era”! No passado. É que o personagem desencarna e tem que cumprir uma missão e tanto para se livrar do inferno: juntar novamente o ex-casal Elisângela (Flávia Alessandra) e Paulo Sérgio (Bruno Garcia), separados há 12 anos, desde que ela foi abandonada por ele no altar. Convencido de que dá conta do recado, o espírito de Anselmo vai se desdobrar e cometer inúmeras mancadas na tentativa de reconectar duas pessoas que já não têm mais tanta conexão assim. A comédia romântica acaba de ganhar trailer, cartaz e data de estreia: 29 de agosto. Assista ao vídeo acima.

Preguiçoso, folgado e egoísta. Assim era Anselmo, personagem de Leandro Hassum em “O Amor Dá Trabalho”, novo longa da Downtown Filmes. Isso mesmo. “Era”! No passado. É que o personagem desencarna e tem que cumprir uma missão e tanto para se livrar do inferno: juntar novamente o ex-casal Elisângela (Flávia Alessandra) e Paulo Sérgio (Bruno Garcia), separados há 12 anos, desde que ela foi abandonada por ele no altar. Convencido de que dá conta do recado, o espírito de Anselmo vai se desdobrar e cometer inúmeras mancadas na tentativa de reconectar duas pessoas que já não têm mais tanta conexão assim. A comédia romântica acaba de ganhar trailer, cartaz e data de estreia: 29 de agosto.

Continue no CosmoNerd para mais novidades, listas e análises da cultura pop, geek e nerd. Aproveite para se inscrever em nosso canal do Youtube, ativando as notificações para não perder nenhuma novidade em vídeo.