vingadores guerra infinita marvel capa post vingadores guerra infinita marvel capa post

No UCI Anália Franco, a 4DX com efeito neve é sucesso com ‘Vingadores: Guerra Infinita’

Desde a sua estreia, o público de São Paulo vem lotando as sessões de ‘Vingadores: Guerra Infinita’ na primeira sala 4DX do país com efeito neve, inaugurada no UCI Anália Franco junto com o lançamento do filme, no dia 26 de abril. Até ontem, dia 6 de maio, a sala especial, que conta com 112 lugares, registrou um total de 4.279 espectadores, o que reflete a capacidade esgotada durante todo o período.

No espaço, as cadeiras se movimentam em diferentes direções e o efeito exclusivo pode ser conferido em cenas do filme da Marvel. Mas não são somente os lugares na sala 4DX que estão esgotando e fazendo o maior sucesso: todos os combos promocionais “Jóias do Infinito” acabaram nos primeiros dias de ação na bombonière do cinema. E já que os pedidos dos fãs estão sendo tão intensos, a UCI vai enviar mais uma remessa com previsão de chegada até o dia 11/05.

Os ingressos para a 4DX podem ser adquiridos na internet, em aplicativos de celular e nas máquinas de autoatendimento disponíveis no hall do complexo. Mais informações em ucicinemas.com.br.