No Limite do Amanhã e Homem de Aço são destaques da TNT de 16 a 22 de abril

Semana na TNT conta com novo episódio da série original Rua Augusta

Confira os destaques na programação da TNT, que vai de 16 a 22 de abril de 2018:

  • INÉDITO: Rua Augusta –Todas às quintas, às 23h 

SEGUNDA-FEIRA, 16 DE ABRIL

TNT CINEMA BRASILEIRO

22h30: Até que a Sorte nos Separe 2 (2013) – Comédia, Brasil, 12 anos. Direção: Roberto Santucci. Com: Camila Morgado e Leandro Hassum. Sinopse: Bem no momento em que Tino e Jane estão precisando de uma graninha a mais, o destino joga a seu favor e o ricaço Tio Olavinho acaba partindo dessa para uma melhor de forma inesperada. Em seu testamento, ele faz um pedido nada comum: Quer que suas cinzas sejam jogadas no Grand Canyon. Durante a viagem, o casal resolve dar uma passadinha em Las Vegas, mas Tino acaba perdendo toda a bolada da herança durante um jogo de pôquer e passa a dever US$ 10 milhões para um chefão da máfia mexicana. Agora, os dois terão que correr contra o tempo para conseguir essa grana e se safar dessa furada antes que seja tarde demais. Mas essa missão não será nada fácil e a jornada do casal será uma sucessão de ciladas.

TERÇA-FEIRA, 17 DE ABRIL

TNT MEGAFILM

22h30: No Limite do Amanhã (Edge of Tomorrow,2014) Aventura/Ação/Ficção Científica, EUA, 14 anos. Direção: Doug Liman. Com: Bill Paxton, Emily Blunt, Tom Cruise e Brendan Gleeson. Sinopse: Bill Cage é um dedicado soldado do exército, mas que nunca se interessou em atuar nos campos de batalha. De natureza pacífica, ele passou a maior parte de sua carreira cuidando da área de relações públicas das Forças Armadas. Entretanto, quando a Terra sofre um ataque alienígena de enormes proporções, ele precisa deixar o medo de lado e atuar na linha de frente para garantir o futuro da humanidade. Em seu primeiro embate, Cage acaba sendo atingido fatalmente, mas ressuscita de forma misteriosa e ganha a chance de lutar novamente. A partir daí, ele reviverá a batalha quantas vezes for preciso até melhorar as suas habilidades e superar os seus medos, tornando-se um dos melhores guerreiros da equipe.

QUARTA-FEIRA, 18 DE ABRIL

TNT CINEMA BRASILEIRO

21h45: S.O.S Mulheres ao Mar (2013). Comédia, 12 anos. Direção: Cris D’Amato. Com: Giovanna Antonelli e Reynaldo Gianecchini. Sinopse: Adriana é abandonada pelo marido Eduardo, que a troca pela bela atriz Beatriz Weber. Para tentar recuperar seu amor, ela embarca disfarçada num cruzeiro rumo a Itália no qual o ex e sua nova paixão curtem uma espécie de lua de mel. Suas fiéis escudeiras são a irmã Luiza e sua empregada Dialinda.

QUINTA-FEIRA, 19 DE ABRIL

DOBRADINHA: DISNEY E WILL SMITH

12h55: Aviões

14h25: Frozen: Uma Aventura Congelante

22h30: RUA AUGUSTA– REAPRESENTAÇÃO!

EP.6: Cézar revê o vídeo das câmeras da Hell e descobre o looping que Emílio fez. Maurício manda ele investigar quem está mentindo: Alex com seu vídeo alterado, ou Mika em seu depoimento. Numa reunião de pauta, Emílio é humilhado pelo editor, que cobra a matéria do segurança gay. Alex chega na Hell e é abordado por Dimas, que soube que Alex está com Mika e veio tirar satisfações. (16 anos)

23h: RUA AUGUSTA–  EPISÓDIO INÉDITO!

EP.7 Emílio investiga a família Amaral e entrevista Edinéia, uma ex-funcionária de Maurício, que hoje trabalha em um boteco. Na Hell, Cézar diz que sabe que as imagens foram alteradas, mas Alex nega. Raquel, ex-mulher de Alex, ameaça afastar Nina dele se ele continuar morando com uma “puta da Augusta”. Emílio conta a Nicole que tem uma cópia do vídeo no pendrive, e ela o aconselha a falar com Alex e ficar longe de Dimas e Raul.

SEXTA-FEIRA, 20 DE ABRIL 

22h30: O Homem de Aço (Man of Steel, 2013) Aventura/Drama/Ação/Ficção Científica, EUA,12 anos. Direção: Zack Snyder. Com: Diane Lane, Laurance Fishburne, Michael Shannon, Henry Cavill e Amy Adams. Sinopse: Superman sobe aos céus mais uma vez com Henry Cavill vestindo a capa do Homem de Aço e lutando contra um passado que ele não consegue compreender e contra um futuro do qual ele não pode escapar. O elenco estrelado inclui Diane Lane e Kevin Costner, como os pais terrestres de Clark| o vencedor do Oscar® Russell Crowe, como o pai Kryptoniano de Superman| Amy Adams, como a repórter do Planeta Diário Lois Lane| Laurence Fishburne, como o editor Perry White| e Michael Shannon, como o arqui-inimigo de Superman, General Zod. O céu é o limite para o último filho de Krypton. Com o mesmo estilo de direção de 300, de Zack Snyder, e a mesma equipe de produção da trilogia de Christopher Nolan Batman – O Cavaleiro das Trevas, O Homem de Aço apresenta um Superman totalmente novo: alienado, incompreendido, mas eternamente uma esperança para toda a humanidade.

SÁBADO, 21 DE ABRIL

TNTADVENTURE

21h30: Tróia (Troy,2004) Drama/Épico/Ação, EUA, 14 anos. Direção: Wolfgang Petersen. Com: Brad Pitt, Eric Bana, Orlando Bloom, Diane Kruger, Peter O’Toole, Saggron Burrows, Rose Byrne, Julie Christie, Julian Glover, Brian Cox e Nathan Jones. Sinopse: Uma batalha sangrenta que durou mais de uma década e teve início quando o príncipe Paris, de Tróia, roubou Helena, a rainha de Esparta, de seu marido, Menelaus. Inconformado, o rei pede ajuda ao seu irmão, o ambicioso Agamemnon, que vê em um combate contra Tróia a oportunidade de expandir seu império. Caberá a Hector, o filho mais velho do rei Priam, de Tróia, derrotar o até então invencível guerreiro Aquiles, que luta a favor dos invasores gregos.

DOMINGO, 22 DE ABRIL

TNT MEGAFILM

21h30: Golpe Duplo (Focus,2015) Drama, EUA/Argentina, 14 anos. Direção: Glenn Ficarra e John Requa. Com: Will Smith, Margot Robbie e Rodrigo Santoro. Sinopse: Nicky Spurgeon é um vigarista profissional que tem a missão de treinar a inexperiente Jess Barrett na arte da picaretagem. Logo no primeiro encontro, ele é surpreendido por uma armadilha da loira, que tenta seduzi-lo e colocá-lo em uma situação perigosa com o seu marido de mentirinha, entretanto o plano dá errado e ela aprende uma valiosa lição sobre trapaças. A partir daí, eles iniciam um rigoroso treinamento que os faz ficarem cada vez mais próximos e iniciarem um romance, indo totalmente contra os princípios de Nicky. Em meio ao conflito emocional, os dois ainda precisam enfrentar a ira do bilionário Rafael Garriga, dono de um time de motorsport que contrata os serviços da dupla para acabar com seu adversário.

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.