Ni no Kuni Ni no Kuni

Ni no Kuni | Animação ganha trailer dos personagens; confira

O filme de animação baseado no jogo de mesmo nome, Ni no Kuni, ganhou três novos trailers promocionais para divulgar informações sobre os protagonistas do longa animado. Confere ai embaixo:

O primeiro trailer mostra um pouco de Yuu. Ele é um jovem que se tornou paraplégico depois de um acidente. Destacado por sua inteligência, Yuu é apaixonado por Kotona, que namora seu melhor amigo.

O segundo trailer trata sobre Haru, amigo de Yuu. E de como ele lida com o acidente que deixou seu amigo cadeirante. Haru é atleta na escola e participa do time de baisebol.

O terceiro é sobre Kotona. Ela é amiga de infância de Haru e Yuu e atualmente namora Haru, mas algo está vindo para mudar o vida dos três personagens.

Ni no Kuni está sendo dirigido e roteirizado por Akihiro Hino, que já trabalhou em todos os jogos da franquia, em parceria com Yoshiyuki Momose, que já trabalhou como animador no Studio Ghibli (A Viagem de Chihiro, Porco Rosso, Princesa Mononoke), bem como no primeiro e no segundo jogo da série.

Com produção do OLM (Pokémon, Inazuma Eleven), a animação conta com a trilha sonora do talentoso e conhecido, Joe Hisaishi, que já é conhecido por seu trabalho para o Studio Ghibli (O Conto da Princesa Kaguya, Vidas ao Vento). O Longa chega aos cinemas japoneses em 23 de agosto de 2019.

Continue no CosmoNerd para mais novidades, listas e análises da cultura pop, geek e nerd. Aproveite para se inscrever em nosso canal do Youtube, ativando as notificações para não perder nenhuma novidade em vídeo.