nebulosa vingadores ultimato marvel studios nebulosa vingadores ultimato marvel studios

“Nebulosa” define Ultimato como o maior filme de super-herói já feito

Em conversa com Toronto Sun (via ComicBook), a atriz Karen Gillian, que dá vida a Nebulosa em Vingadores: Ultimato, definiu o novo filme da Marvel Studios como o melhor de super-heróis já feito.

“Vai ser o melhor filme de super-herói de todos os tempos”, diz ela. “Mesmo se você nunca viu esses personagens antes, não importa. Você ainda pode pular a bordo e aproveitar praticamente tudo”, afirmou o atriz, que já interpreta a Nebulosa desde o primeiro Guardiões da Galáxia, em 2014.

Não que seja uma novidade, mas essa postura reforça a confiança do elenco em Vingadores: Ultimato. Recentemente, Robert Downey Jr. afirmou que os últimos 8 minutos do filme são talvez os melhores de toda a saga da Marvel Studios no cinema, pois reunirá todos os personagens na mesma cena.

A derradeira aventura dos últimos dez anos de Marvel Studios, Vingadores: Ultimato traz os Maiores Heróis da Terra na luta para reverter os danos causados por Thanos (Josh Brolin), que dizimou metade da vida no universo. Homem, de Ferro, Capitão América, Capitã Marvel, Thor, Homem-Formiga e muitos outros terão de unir suas forças numa batalha sem precedentes.

No estrelado elenco estão Robert Downey Jr., Chris Evans, Brie Larson, Chris Hemsworth, Scarlett Johansson, Karen Gillian e muitos outros. A direção é dos irmãos Joe e Anthony Russo.

Continue ligado no CosmoNerd para mais novidades da cultura pop