‘Mulher-Maravilha’ é o filme mais assistido do fim de semana

“Mulher-Maravilha” (Warner) continua sendo um sucesso entre os usuários da Ingresso.com e, pela quarta semana seguida, é o filme mais assistido no cine-fim de semana. Entre os dias 22 e 25 de junho, o longa da heroína manteve a boa procura da semana anterior e foi responsável por mais de 30% do total de ingressos vendidos no período. As mulheres marcaram sua presença nos cinemas de todo o país, especialmente na cidade de São Paulo, e foram a maioria a assistir ao filme mais badalado da temporada.

“Mulher-Maravilha” já é o mais assistido deste mês de junho e ocupa a quarta posição no ranking dos mais procurados nos canais da plataforma e o sexto melhor em vendas antecipadas em 2017.

“O Círculo” (21,4%), “A Múmia” (12,4%), “Baywatch” e o nacional “Meus 15 Anos” fecham a lista dos cinco filmes mais procurados do fim de semana.

Confira nosso especial recheado de postagens sobre Mulher-Maravilha! Veja também nosso vídeo analisando o filme no NerdVerso com Rharison Almeida e Luke Muniz:

MulherMaravilha chega aos cinemas trazendo Gal Gadot de volta como a personagem-título em uma épica aventura comandada pela diretora Patty Jenkins. Antes de ser MulherMaravilha, ela era Diana, princesa das Amazonas, treinada para ser uma guerreira invencível.