Mulan 2020 Mulan 2020

Mulan | Atriz comenta que o longa pode ser o mais caro da Disney

Vingadores: Ultimato estreou nos cinemas e teve uma produção no valor acima dos 300 milhões de dolares, e a Disney poderá ter que arcar com custos maiores com a produção de sua próxima adaptação: Mulan.

Segundo a HeroicHollywood, a estrela principal do longa, Gong Li, em uma entrevista revelou que este pode ser um dos maiores filmes, em questão de orçamento, produzido pela Disney.

De acordo com a atriz, o orçamento para o remake live-action está acima de US $ 300 milhões. O que classificaria o filme como segundo maior orçamento para um longa de ação, até então. Perdendo somente para Ultimato.

O remake de maior sucesso realizado pela Disney nessa nova leva de filmes foi A Bela e a Fera (2017) com Emma Watson (Bela) e Dan Stevens (Fera), que arrecadou mais de US $ 1 bilhão com orçamento de US $ 160 milhões. O filme acompanhou o sucesso do Mogli (2016), que arrecadou mais de US $ 900 milhões com um custo de US $ 175 milhões.

Com a direção de Niki Caro (O Zoológico de Varsóvia), roteiro de Elizabeth Martin, Lauren Hynek, Rick Jaffa e Amanda Silver, o elenco é composto por Liu Yifei (Mulan) Jet Li (Imperador da China), Donnie Yen (Comandante Tung) e Gong Li (Xian Lang).

Mulan chega aos cinemas em 27 de março de 2020.

Continue no CosmoNerd para mais novidades, listas e análises da cultura pop, geek e nerd. Aproveite para se inscrever em nosso canal do Youtube, ativando as notificações para não perder nenhuma novidade em vídeo.