Morre aos 92 anos, Lorraine Warren, que inspirou Invocação do Mal

O casal Warren, Lorraine e Ed, provavelmente, são os investigadores paranormais mais famosos da história americana, e suas história em causas sobrenaturais inspiraram alguns dos filmes de terror mais populares de todos os tempos, a série Invocação do Mal.

Lorraine Warren morreu esta semana aos 92 anos, segundo o Screen Crush. A informação foi confirmada pelas redes sociais pelo neto de Lorraine, e Vera Farmiga, que interpreta a investigadora nos cinemas, também se manifestou:

“Ontem à noite minha avó, Lorraine Warren, silenciosamente e pacificamente nos deixou para se juntar ao seu amado Ed. Ela estava feliz e rindo até o final. Ela era meu anjo e meu herói, e ela sentirá muita falta. Por favor, junte-se a nós para celebrar sua vida e honrar sua bela alma. Lembre-se de valorizar aqueles que você ama enquanto puder. Obrigado e que Deus abençoe a todos vocês.”

Lorraine Warren nasceu em 1927. Na década de 1960, ela e Ed já eram conhecidos como caçadores de fantasmas. Suas primeiras interações com a boneca conhecida como Annabelle vieram em 1968. Em 1971, eles investigaram a casa que acabou se tornando a inspiração para o primeiro  filme Invocação do Mal. Eles também investigaram a casa no centro de O Horror de Amityville.

Minha querida amiga Lorraine Warren morreu. De um profundo sentimento de tristeza, surge um grande sentimento de gratidão. Sou abençoada por tê-la conhecido e me sinto honrada em interpretá-la. Ela viveu sua vida com graça e alegria. Ela vestiu um capacete de salvação, brandiu sua espada de compaixão e usou um escudo de fé. A justiça era o seu peitoral e foi assim que ela tocou a minha vida. Você está dançando com Ed agora”.

O próximo filme da série de Invocação do Mal está previsto para o dia 11 de setembro de 2020.