Tyrese Gibson em cena de Velozes e Furiosos 8 Tyrese Gibson em cena de Velozes e Furiosos 8

Morbius | Tyrese Gibson revela qual será seu personagem no filme

O ator Tyrese Gibson, de Velozes e Furiosos, confirmou esta semana que estará no filme Morbius, com Jared Leto, e revelou que fará o Agente Stroud. A confirmação veio com a publicação de um vídeo em seu Instagram. Confira abaixo:

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

When you’re working on movies about dark spirits and vampires you have to tap into King Jesus even more…….. #MorningGlory #MarvelMovie #Morbius #AgentStroud

Uma publicação compartilhada por TYRESE (@tyrese) em

Gibson se refere ao agente da CIA, Simon Stroud, personagem da Marvel que tem a missão de caçar criaturas sobrenaturais. Ate então, só havia especulação sobre o ator estar no filme.

Morbius | Veja a caracterização do personagem por Jared Leto

Criado por Roy Thomas e Gil Kane, Michael Morbius era um bioquímico brilhante que tentava descobrir a cura para um doença sanguínea. Durante um dos seus experimentos, ele se transformou em um vampiro. Sua primeira aparição aconteceu na edição 101 de The Amazing Spider-Man, em 1971.

Morbius, conta com a direção de Daniel Espinosa (Protegendo o Inimigo) e deve fazer parte do universo iniciado pelo filme de VenomBurk Sharpless e Matt Sazama estão no roteiro. Além de Jared Leto e Tyrese Gibson, Matt Smith, Jared Harris fazem parte do elenco.

O filme tem a previsão de estreia para julho de 2020.