matt smith doctor who matt smith doctor who

Morbius | Matt Smith é escalado para o filme da Sony

Ator Matt Smith é conhecido por seu papel em Doctor Who. Morbius ainda não possui data de estreia

Depois do grande sucesso de Venom nos cinemas, a Sony está mais do que engajada a expandir seu universo de vilões do Homem-Aranha nas telonas, e o próximo a ganhar seu filme será o vampiro Morbius. Até então, a principal notícia a respeito do projeto era a de que Jared Leto viveria o personagem.

De acordo com um novo relatório da Variety, mais um nome acaba de se juntar ao elenco. Matt Smith, conhecido por sua participação na série Doctor Who, terá para si um dos papéis principais no filme. Ainda não há detalhes sobre seu personagem, tampouco uma confirmação da Sony a respeito de sua escalação. Recentemente, Smith também esteve na série The Crown da Netflix.

Morbius é um personagem ficcional da Marvel Comics criado por Roy Thomas e Gil Kane. Trata-se de um vampiro com traços físicos resultantes de experimentos científicos ao invés de meios sobrenaturais, que o Homem-Aranha enfrentou algumas vezes. Sua estreia nos quadrinhos foi em The Amazing Spider-Man #101, na história conhecida como “Saga dos seis braços”.

O filme ainda não possui data de estreia. Fique ligado para novidades sobre Morbius.