Missão: Impossível – Efeito Fallout ganha trailer

Distribuído pela Paramount Pictures, filme com Tom Cruise estreia nos cinemas dia 26 de julho

Tom Cruise está de volta na pele de um dos mais famosos agentes secretos das telonas.  Dirigido por Christopher McQuarrie, MISSÃO: IMPOSSÍVEL – EFEITO FALLOUT (MISSION: IMPOSSIBLE – FALLOUT) acaba de ganhar trailer oficial. No sexto filme da franquia, que estreia dia 26 de julho, Ethan Hunt (Tom Cruise) e sua equipe do IMF (Alec Baldwin, Simon Pegg, Ving Rhames), na companhia de aliados conhecidos (Rebecca Ferguson e Michelle Monaghan), estão em uma corrida contra o tempo depois que uma missão dá errado.

Com distribuição da Paramount Pictures, o longa traz novidades no elenco: Henry Cavill, Angela Basset e Vanessa Kirby se unem a Tom Cruise e cia. Além de protagonizar a franquia, Cruise também é produtor do filme, ao lado de Jake Myers, J.J. Abrams e do diretor Christopher McQuarrie, que ainda assina o roteiro e a direção de produção.

SINOPSE

As melhores intenções muitas vezes voltam para assombrá-lo. Em MISSÃO:IMPOSSÍVEL – EFEITO FALLOUT, Ethan Hunt (Tom Cruise) e sua equipe do IMF (Alec Baldwin, Simon Pegg, Ving Rhames), na companhia de aliados conhecidos (Rebecca Ferguson, Michelle Monaghan), estão em uma corrida contra o tempo depois que uma missão dá errado. Henry Cavill, Angela Basset e Vanessa Kirby são as novidades do elenco, com Christopher McQuarrie de volta à direção.