Missão: Impossível - Efeito Fallout Missão: Impossível - Efeito Fallout

Missão: Impossível – Efeito Fallout é a superestreia do Telecine dia 18

A rede Telecine terá como superestreia neste sábado, dia 18 de maio de 2019, o filme Missão: Impossível – Efeito Fallout, sexto longa da franquia estrelada por Tom Cruise que dessa vez conta também com o astro Henry Cavill no elenco. A exibição acontece no canal Premium a partir das 22h.

Obrigado a unir forças com o agente especial da CIA August Walker (Henry Cavill) para mais uma missão impossível, Ethan Hunt (Tom Cruise) se vê novamente cara a cara com Solomon Lane (Sean Harris) e preso numa teia que envolve velhos conhecidos movidos por interesses misteriosos e contatos de moral duvidosa. Atormentado por decisões do passado que retornam para assombrá-lo, Hunt precisa se resolver com seus sentimentos e impedir que uma catastrófica explosão ocorra. Ela vai contar com a ajuda dos amigos de IMF.

Missão: Impossível – Efeito Fallout

Direção: Christopher McQuarrie
Elenco: Tom Cruise, Henry Cavill, Rebecca Ferguson
EUA, 2018. 147 min. Dia 18, sábado, às 22h, no Telecine Premium.

Continue no CosmoNerd para mais novidades, listas e análises da cultura pop, geek e nerd. Aproveite para se inscrever em nosso canal do Youtube, ativando as notificações para não perder nenhuma novidade em vídeo.