Missão: Impossível - Efeito Fallout Missão: Impossível - Efeito Fallout

Missão: Impossível – Efeito Fallout é a maior abertura da franquia no Brasil

MISSÃO: IMPOSSÍVEL – EFEITO FALLOUT  se consagrou como o mais bem-sucedido filme da franquia no seu primeio fim de semana no Brasil.

Com um total arrecadado de R$ 14,5 milhões e 773 mil espectadores (incluindo as pré-estreias de quarta) no primeiro fim de semana em cartaz, o longa é a maior abertura de um filme estrelado por Tom Cruise no país. Além disso, MISSÃO:IMPOSSÍVEL – EFEITO FALLOUT é o filme de Cruise com o maior número de locais de exibição, totalizando 1.321 salas em 624 cinemas no país.

Dirigido por Christopher McQuarrie, o longa traz Ethan Hunt (Tom Cruise) e sua equipe do IMF (Alec Baldwin, Simon Pegg, Ving Rhames), na companhia de aliados conhecidos (Rebecca Ferguson e Michelle Monaghan), correndo contra o tempo depois que uma missão dá errado.

Além de Tom Cruise, Simon Pegg e Ving Rhames, o elenco ganha um reforço de peso: Henry Cavill, Angela Basset e Vanessa Kirby se juntam ao time. Cruise também é produtor do filme, ao lado de Jake Myers, J.J. Abrams e do diretor Christopher McQuarrie, que ainda assina o roteiro e a direção de produção.

Continue ligado no CosmoNerd para mais novidades e análises da cultura pop.