erasmo carlos e roberto carlos na pré-estreia de Minha Fama de Mau erasmo carlos e roberto carlos na pré-estreia de Minha Fama de Mau

Minha Fama de Mau | Erasmo e Roberto Carlos na pré-estreia

Minha Fama de Mau chega aos cinemas dia 14 de fevereiro

A cinebiografia “Minha Fama de Mau” teve sua pré-estreia carioca realizada ontem, dia 11/2, no Kinoplex do Shopping Rio Sul, em Botafogo. Principal homenageado da noite, Erasmo Carlos marcou presença no tapete vermelho e esteve acompanhado no cinema do seu “amigo de fé e irmão camarada”, Roberto Carlos.

Convidados do evento, Roberto Dinamite, Isabel Fillardis, Reginaldo Faria, Kadu Moliterno, Lorena Comparato e Roberto Birindelli também participaram da première assim como parte do elenco. Estiveram presentes Chay Suede, que interpreta o Tremendão; Gabriel Leone, que vive Roberto Carlos; Malu Rodrigues, que dá voz a Wanderléa; Bianca Comparato, que interpreta as várias mulheres que passaram pela vida de Erasmo, inclusive, Narinha, sua esposa; Paula Toller, que faz uma participação especial como a radialista Candinha. O diretor Lui Farias e o produtor Marco Altberg completaram o time.

Minha Fama de Mau estreia dia 14 de fevereiro.