MIB Internacional | Sérgio Mallandro e ET de Varginha aparecem em novo vídeo

Depois de aparecer em um primeiro vídeo promocional de MIB: Homens de Preto Internacional, o humorista Sérgio Mallandro está de volta para aprontar novamente. Agora, ao lado do ET de Varginha. Confira:

Sérgio Mallandro deverá aparecer também no novo longa. Seu papel, ainda surpresa, é parte de uma iniciativa internacional em que alguns países foram selecionados para incluir participações de celebridades locais em sua versão do filme.

Por décadas a agência Homens de Preto protegeu a Terra da escória do universo, mas agora precisa lidar com a maior das ameaças: um traidor, justo quando a agência torna-se internacional. É neste contexto que M (Tessa Thompson) tenta se tornar agente, já que teve uma experiência extraterrestre quando jovem e não teve sua memória apagada. Quem irá auxiliá-la nesta jornada é o atrapalhado agente H (Chris Hemsworth).

MIB: Homens de Preto Internacional, que conta com a direção de F. Gary Gray (Velozes & Furiosos 8), estreia dia 13 de junho.

Continue no CosmoNerd para mais novidades, listas e análises da cultura pop, geek e nerd. Aproveite para se inscrever em nosso canal do Youtube, ativando as notificações para não perder nenhuma novidade em vídeo.