meu malvado favorito 3 hassum meu malvado favorito 3 hassum

Meu Malvado Favorito 3: Leandro Hassum comenta os irmãos Gru e Dru

Meu Malvado Favorito 3 estreia nesta quinta, 29 de junho

Gru, o malvado mais favorito dos cinemas estará de volta as telonas no dia 29 de junho, com a voz de Leandro Hassum, na versão brasileira. Em making of inédito de “Meu Malvado Favorito 3” (Despicable 3), o ator aproveita para contar como foi o processo de criação da voz do novo personagem da série, Dru – o irmão gêmeo de Gru. Assista abaixo:

“O Gru foi mais fácil, já estou no terceiro filme e a voz já está na cabeça. O desafio realmente foi o Dru, que é um registro mais agudo, são alguns tons acima […] uma coisa mais animada, mais leve”, diz Hassum.                                                         

Com direção de Pierre Coffin e Kyle Balda, a produção traz de volta os personagens mais famosos da série: Gru (Leandro Hassum), Lucy (Maria Clara Gueiros), Agnes, Margo, Edith e os atrapalhados Minions, além de agora apresentar Dru (Leandro Hassum) e o novo vilão Balthazar Bratt. Produzido pela Illumination Entertainment, de “Minions”, “Pets – A Vida Secreta dos Bichos” e “Sing – Quem Canta Seus Males Espanta”, a animação é distribuida em todo o mundo pela Universal Pictures.

Continue ligado no Cosmonerd para mais análises e novidades da cultura pop, geek e nerd. Diariamente, publicamos conteúdo em texto, áudio e vídeo sobre filmes, séries, quadrinhos, livros e games.