Megapix exibe Especial Força-Tarefa na quarta, dia 4 de abril

Na quarta-feira, 4 de abril, não vai faltar trabalho em conjunto no Megapix. A partir das 17:30, quatro produções serão exibidas para mostrar que a força–tarefa sempre vence: quando a equipe trabalha unida, o problema é resolvido.

Tropa de Elite 2 – O Inimigo Agora É Outro abre o especial. Nascimento vira Subsecretário de Inteligência e, depois de desmontar o tráfico no Rio de Janeiro, precisa combater inimigos mais perigosos do que imaginava: as milícias e os políticos corruptos.

Às 19:45, tem O Predador. Um time de operações especiais do exército americano, liderado pelo Major “Dutch”, recebe a missão de fazer um resgate na América. Lá, os homens se deparam com um predador extraterrestre, com quem travam uma batalha mortal.

O Último Desafio será exibido às 21:45. O chefão de um cartel de drogas escapa da prisão e foge em direção ao México. Mas, antes de chegar ao seu objetivo, ele precisará passar pela cidade do Xerife Ray Owens, que contará com a ajuda de um time de loucos para capturar esse perigoso elemento.

Sicario: Terra de Ninguém encerra a maratona às 23:45. Para prender o chefão de um cartel de drogas do México, uma megaoperação está sendo cuidadosamente planejada pela CIA. Ao entrar na investigação, o agente do FBI Kate Macy descobre que vai precisar por em xeque seus próprios princípios nessa caçada.

SERVIÇO

Às 17:30
Tropa de Elite 2 – o Inimigo Agora É Outro
Direção: José Padilha.
Elenco: Maria Ribeiro, Wagner Moura e Milhem Cortaz.
BRA, 2010. Ação. 114 min. 16 anos.
Às 19:45
O Predador
Predator
Direção: John McTiernan.
Elenco: Arnold Schwarznegger, Carl Weathers e Kevin Peter Hall.
EUA, 1987. Ficção-Científica. 105 min. 16 anos.
Às 21:45
O Último Desafio
The Last Stand
Direção: Kim Jee-Woon.
Elenco: Arnold Schwarzenegger, Johnny Knoxville e Rodrigo Santoro.
EUA, 2013. Ação. 102 min. 14 anos.
Às 23:45
Sicario: Terra de Ninguém
Sicario
Direção: Denis Villeneuve.
Elenco: Josh Brolin, Emily Blunt e Benicio Del Toro.
EUA, 2015. Ação. 117 min. 16 anos.