Máquinas Mortais Máquinas Mortais

Máquinas Mortais | Peter Jackson fará live na CCXP 2018 para divulgar o filme

Longa estreia nos cinemas dia 10 de janeiro de 2019 e estará presente na CCXP 2018 que acontece em São Paulo no próximo mês de dezembro

As novidades da CCXP 2018 estão à todo vapor. Peter Jackson, responsável por trazer a franquia Os Senhor dos Anéis para as telonas, fará uma live exclusiva para o evento com a intenção de promover seu mais novo filme como produtor: Máquinas Mortais. O painel, que também contará com a presença do diretor longa (Christian Rivers) acontecerá em 6 de dezembro, logo no primeiro dia de Comic Con Experience 2018. Na oportunidade também será mostrado conteúdos inéditos do projeto para os fãs presentes.

Baseada na série de livros de Philip Reeve, “Máquinas Mortais” traz a história de uma civilização que foi totalmente destruída por um evento cataclísmico. Milhares de anos depois, a humanidade se adapta à uma nova maneira de viver e os poucos seres humanos que restam são forçados a morar em cidades móveis – estruturas gigantescas e mortais que destroem cidades menores para obter novos recursos. Filmado na Nova Zelândia, o longa tem roteiro assinado por Peter Jackson e traz Hugo Weaving, Hera Hilmar, Robert Sheehan, Jihae, Ronan Raftery, Leila George, Patrick Malahide e Stephen Lang no elenco.

Sobre a CCXP   
A CCXP reúne fãs, profissionais e empresas em uma grande celebração, repleta de novidades do universo geek e da cultura pop. Em 2018, o evento chega a sua quinta edição e vai comemorar os 80 anos do Superman com atividades oficiais da DC Comics, que incluem painéis com artistas nacionais e internacionais.  Em 2017, a CCXP – maior  evento de cultura pop do planeta –  recebeu 227 mil pessoas e abrigou o maior Artists’ Alley do Hemisfério Sul – com 515 ilustradores e quadrinistas de 15 países. O evento é realizado pela Omelete Company, Chiaroscuro Studios e PiziiToys. Para saber mais, acesse: www.ccxp.com.br.