Maitê Padilha vive confusões na fazenda em cena de ‘Gaby Estrella – O Filme’

BÁRBARA MAIA, LUIZA PROCHET, RAFAEL GEVÚ E VICTOR LAMOGLIA TAMBÉM ESTÃO NO LONGA QUE ESTREIA HOJE (18) NOS CINEMAS

Quando Senhor F. (Elcio Romar), dono da gravadora de Gaby (Maitê Padilha), descobre que a menina voltou para a fazenda da avó, sugere que ela faça um reality show sobre sua vida no interior para aumentar sua popularidade nas redes sociais. Na cena do longa “Gaby Estrella – O Filme”, a cantora mostra – com a ajuda dos amigos – afazeres típicos da vida na fazenda como pegar ovos no galinheiro. No meio dos bichos e em clima de humor, o grupo se mete em muitas confusões.

O elenco conta também com Bárbara Maia (Rita de Cássia), Adriana Prado (Patrícia), Victor Lamoglia (Julio), Luiza Gonzalez (Suellen), Nathalia Figueiredo (Juju), Carol Murai (Filó), Vitoria Masciel (Mariana), Pedro Paulo Pedral (Chiquinho) e Pedro Loques (Ricardo). O longa tem produção da Panorâmica e da Chatrone, através de recursos do FSA, geridos pela ANCINE, e distribuição da Downtown Filmes e da Paris Filmes. O apoio é da Naymar & CiaRio, do Polo Audiovisual de Barra do Piraí e da 1001.

Sinopse

A jovem cantora Gaby Estrella (Maitê Padilha) está perdendo espaço no cenário musical para a concorrente Natasha (Luiza Prochet). Para retornar às paradas de sucesso Gaby vai precisar voltar as suas origens, na cidade de interior Vale Mirim. Lá, Gaby vai ter que reacostumar com a vida na fazenda de sua avó Laura Estrella (Regina Sampaio), além de ter que lidar com as encrencas e sabotagens da prima Rita de Cássia (Bárbara Maia). Mas Gaby vai acabar reencontrando algo muito mais importante que a fama, os verdadeiros valores de amizade e família.