Vencedor do Oscar em duas oportunidades, Denzel Washington interpretaria Deke, um policial estressado em Little Things, produzido pela Warner Bros.

A Warner Bros. está produzindo um novo thriller policial chamado Little Things, que será estrelado pelo vencedor do Oscar Denzel Washington. A informação é do Collider.

John Lee Hancock, cujo novo filme The Highwaymen vai estrear no final deste mês na Netflix, já escreveu o roteiro e provavelmente deve ser o diretor, mas ainda não há nada confirmado.

O relatório diz que Denzel viveria um estressado policial em Kern County que se juntaria a Baxter, um detetive do Departamento de Polícia de Los Angeles, para pegar um serial killer.

Deke tem faro para as “pequenas coisas” (tradução de Little Things) que podem ajudar a resolver o caso, mas também tem talento para quebrar regras, o que é um problema. No entanto, ele possui seus traumas.

Essa premissa remete diretamente a um dos maiores sucessos estrelado pelo ator, Dia de Treinamento, que lhe rendeu o Oscar de Melhor Ator Coadjuvante.

O filme da Warner ainda não possui data de lançamento, mas fique ligado para mais novidades.