Kanebari of The Iron Fortress | Filme ganha data e irá para a Netflix e Prime Video

Saiu o novo trailer do filme Kabaneri of the Iron Fortress: The Battle of Unato, que continuará com a história do anime, lançado em 2016, sendo uma sequência direta. Confira o trailer acima.

De acordo com o site oficial da animação (clique aqui), o longa terá sua estreia nos cinemas do Japão em 10 de maio. A trama será focada na personagem de Mumei e se passará seis meses após os acontecimentos do anime. Confira a sinopse:

Em Hinomoto, um país-ilha, onde seres humanos se escondem em estações fortalezas contra a ameaça de seres semelhantes a zumbis com corações de aço conhecidos como Kabane. Somente locomotivas blindadas, conhecidas como Hayajiro, se deslocam entre as estações. Algumas pessoas se reúnem buscando meios de combater esses monstros para ter uma vida normal novamente.

O anime original conta com 12 episódios, produzidos pelo Wit Studio e com direção de Tetsuro Araki (Attack on Titan). Haruhiko Mikimoto (Macross 7) foi responsável pelo design dos personagens e Hiroyuki Sawano (Kill la Kill) esteve a frente da trilha sonora.

Divulgação: Wit Studio

Após o seu lançamento no Japão, o filme estará disponível nos streaming da Netflix e Amazon Prime Video.