Jumanji poster com os personagens Jumanji poster com os personagens

Jumanji 2 | The Rock divulga foto e fala sobre o fim das filmagens

A sequência de Jumanji: Bem-vindo à Selva (Welcome to the Jungle), lançado em 2017, continua com o  elenco do primeiro filme para a sequência, que já tinha sido anunciada. E Dwayne Johnson, ou The Rock, recentemente compartilhou algumas fotos em seu Instagram, e uma destas, o astro revelou que o novo filme havia encerrado oficialmente a produção.

É no pôr do sol no deserto que nossos personagens de videogame favoritos se vão. Senhoras e senhores, esse é o encerramento oficial para o nosso novo JUMANJI. Obrigado a todos que dedicaram seu tempo e talento para tornar nosso filme o melhor possível para nosso público. E o mais importante, OBRIGADO aos fãs de JUMANJI de todo o mundo! Por fazer da nossa franquia um sucesso, muito além dos nossos sonhos”, colocou o ator.

Johnson, Kevin Hart, Jack Black, Karen Gillan, Nick Jonas e Rhys Darby compõe o elenco principal para o novo filme. Outros atores do longa anterior também confirmados, como Ser’Darius Blain, Madison Iseman, Morgan Turner e Alex Wolff.

Além dos já citados, Awkwafina, Danny DeVito, Danny Glover e Dania Ramirez, estão na trama do segundo filme. A direção continua com Jake Kasdan, mas nenhuma sinopse sobre a continuação foi divulgada, ainda.

A sequência de Jumanji: Bem-Vindo à Selva chega aos cinemas brasileiros em 2 de janeiro de 2020.

Continue no CosmoNerd para mais novidades, listas e análises da cultura pop, geek e nerd. Aproveite para se inscrever em nosso canal do Youtube, ativando as notificações para não perder nenhuma novidade em vídeo.