john wick 3 parabellum keanu reeves john wick 3 parabellum keanu reeves

John Wick | Quarto filme está na mira do diretor Chad Stahelski

Através de conversa no Rebbit (via ComikBook), Chad Stahelski, diretor de John Wick 3: Parabellum, deu indícios de que um novo longa está em seus planos. Ele comentou sobre as dificuldades de gravar cada um dos filmes e terminou sugerindo uma nova sequência.

Chad declarou: “O primeiro filme foi difícil pois não sabíamos bem o que queríamos fazer. No segundo, tivemos que mapear um mundo inteiro que não pensamos antes. No terceiro, expandimos e deixamos mais criativo, não apenas maior e mais divertido. O quarto filme, tenho certeza, será mais difícil.”

De acordo com a publicação, Keanu Reeves também tem se mostra aberto a voltar para novos filmes. Ou seja, tudo indica que ainda veremos John Wick detonando muita gente.

Em John Wick 3: Parabellum, Reeves volta a encarnar o ex-assassino John Wick. Ele tem sua cabeça a prêmio e passa a ser caçado por diversos assassinos profissionais.

Imenso sucesso de crítica e público, a saga de John Wick continua, trazendo em seu elenco Halle Berry, Laurence Fishburne, Ian McShane, Anjelica Huston, Mark Dacascos, Asia Kate Dillon, Lance Reddick, Jason Mantzoukas e Tobias Segal.

Com Chad Stahelski mais uma vez na direção, o filme estreia dia 16 de maio nos cinemas.

Continue no CosmoNerd para mais novidades, listas e análises da cultura pop, geek e nerd. Aproveite para se inscrever em nosso canal do Youtube, ativando as notificações para não perder nenhuma novidade em vídeo.