john wick 3 keanu reeves john wick 3 keanu reeves

John Wick 3: Keanu Reeves comenta cena de perseguição; Assista

Nesta quinta-feira, 16 de maio“John Wick 3  – Parabellum” chega à 482 salas de cinema do Brasil e reapresenta Keanu Reeves como protagonista. No novo longa da franquia, o espectador encontrará um personagem ainda mais letal e violento em busca de sua sobrevivência. Em making of recém-revelado, o ator, ao lado do diretor Chad Stahelski e membros da equipe técnica falam sobre suas referências e a construção de cenas de perseguição de moto. Confira o vídeo acima.

O novo capítulo da saga acompanha cenas dos filmes anteriores: De Volta Ao Jogo”(2014) e Um Novo Dia Para Matar (2017). A aventura de “John Wick” começou em 2014 com o filme homônimo dirigido por Chad Stahelski, e continuou em 2017,  com “John Wick – Um Novo Dia Para Matar”, novamente dirigido pelo diretor. Os sucessos dos dois filmes levaram a realização deste terceiro capítulo, com Wick (Keanu Reeves) enfrentando novos inimigos em Nova York.

A nova produção começa exatamente onde John Wick terminou em “Um Novo Dia Para Matar”, com o protagonista fugindo do Hotel Continental, na pulsante Manhattan. Wick quebrou uma das regras fundamentais do hotel e matou um poderoso chefe da máfia no local.

Continue no CosmoNerd para mais novidades, listas e análises da cultura pop, geek e nerd. Aproveite para se inscrever em nosso canal do Youtube, ativando as notificações para não perder nenhuma novidade em vídeo.