into the dark era só uma brincadeira space into the dark era só uma brincadeira space

Inspirado no Dia da Mentira, Era Só Uma Brincadeira estreia no Space sexta

Era Só Uma Brincadeira faz parte da série de filmes “Into The Dark” do canal SPACE

Em abril, o Space estreia o longa Era Só Uma Brincadeira (I’m Just F*cking With You), produzido em parceria com a Blumhouse Productions, do aclamado produtor Jason Blum (Atividade Paranormal, Corra!). O filme, que vai ao ar na sexta, 12 de abril, às 22h20, faz parte da série de conteúdos originais Into the Dark, que mensalmente traz uma nova e aterrorizante trama inspirada em datas comemorativas.

Dirigido por Adam Mason (Rios de Sangue, A Cadeira do Diabo) e inspirado no Dia da Mentira, Era Só Uma Brincadeiraacompanha Larry (Keir O’Donnell) a caminho do casamento da sua ex-namorada, em outra cidade. Ele decide pernoitar num motel de beira de estrada, onde conhece Chester (Hayes MacArthur), um dissimulado funcionário do motel que forçará Larry a acertar suas contas com o passado.

Além de O’Donnell e MacArthur, o longa também conta com Jessica McNamee (Megatubarão, The Neighbor) interpretando Rachel, irmã de Larry. Gregg Zehentner e Scott Barkan assinam o roteiro do filme.

INTO THE DARK

Para aumentar sua dose mensal de pesadelos, Into the Dark é composto por 12 longas de 90 minutos de duração, que irão ao ar todos os meses do ano, contando uma nova e cativante história cujos sinistros protagonistas são o terror e o medo. Cada filme tem elenco e personagens distintos, dentre eles Tom Bateman (‘O Médico e o Monstro’), Dermot Mulroney (‘O Casamento do Meu Melhor Amigo’) e Matt Lauria (da série ‘Tudo Pela Vitória’).

A série de filmes originais começou a ser exibida no SPACE em janeiro, com o longa “Réveillon Macabro“, em que a diretora Sophia Takal explora uma noite de ano novo entre amigas da forma mais horrível. Em fevereiro, foi a vez de “Desce?“, dirigido por Daniel Stamm; o filme mostra o caminho horripilante que um Dia dos Namorados pode tomar quando dois estranhos casualmente ficam presos num elevador. Em março, “A Casa da Árvore” contou a história de um renomado chef de cozinha, atormentado por fantasmas do passado ao buscar refúgio dos holofotes na casa de campo da sua família.

A produção dos filmes ficou a cargo da Blumhouse Productions, do aclamado produtor Jason Blum. Criada em 2000, a Blumhouse já produziu mais de 30 longas, incluindo sucessos como: “Infiltrado na Klan”, “Corra!”, “Atividade Paranormal”, “Uma Noite de Crime”, “Sobrenatural” e “A Entidade”.

Continue ligado no CosmoNerd para mais novidades da cultura pop, geek e nerd!