Vingadores: Ultimato marvel studios Vingadores: Ultimato marvel studios

Ingresso.com tem melhor dia da história com Vingadores: Ultimato

Em apenas um dia de pré-venda, “Vingadores: Ultimato” da Marvel já quebrou uma série de recordes na Ingresso.com, sendo responsável pelo maior dia de vendas da história da empresa, que está no mercado há mais de 20 anos.

Além disso, a primeira hora de pré-venda do filme alcançou um número maior de ingressos do que todo o primeiro dia de venda antecipada de “Vingadores: Guerra Infinita”. O longa também quebrou o recorde de maior volume de transações feitas em uma hora na plataforma da Ingresso.com. As vendas entre 9h e 10h da manhã da terça-feira (02/04) foram 3 vezes maiores do que o antigo recorde, em abril de 2018 e o filme já registrou até o momento os nove maiores volumes de transações feitas por hora da história da Ingresso.com.

A pré-venda de “Vingadores: Ultimato” representou 97% de todas as transações feitas no dia 2 de abril na Ingresso.com, sendo 47% delas pelo site desktop, 35% pelo app e 18% no site mobile.

Até o momento, cerca de 730 sessões para o filme da Marvel estão esgotadas em todo Brasil. Os estados com maior número de sessões esgotadas são São Paulo, Rio de Janeiro e Ceará.

Segundo pesquisa realizada pela Ingresso.com, 69,2% dos fãs de cinema disseram que o filme é a continuação que mais querem assistir em 2019 e 49,3% revelaram que irão ao cinema na semana de estreia.

Os ingressos antecipados para sessões por todo o país podem ser garantidos aqui.

Sobre a Ingresso.com

A Ingresso.com é uma empresa de venda online de ingressos e automação de bilheterias. Presente no mercado há mais de 20 anos, ganhou o Prêmio Época Reclame Aqui seis vezes pela qualidade do atendimento ao cliente em 2011, 2013, 2015, 2016, 2017 e 2018. Adquirida pela Fandango, em novembro de 2015, compõem o portfólio do grupo ao lado de marcas como Fandango Latam, Flixter, Rotten Tomatoes, o ranking Tomatometer™, Fandango Movieclips, o maior canal de conteúdo relacionado a filmes e trailers no YouTube, além do FandangoNow, serviço de streaming de filmes e programas de TV para diversas plataformas. Todas as novidades da Ingresso.com podem ser acompanhadas no Facebook, no Instagram e no YouTube.