Mundialmente, Pantera Negra já ultrapassou a marca do bilhão em bilheteria

Pantera Negra” foi, mais uma vez, o destaque do fim de semana na Ingresso.com. Com 26% dos ingressos vendidos entre 08 e 11 de março, há quatro semanas o filme do herói da Marvel é o mais procurado pelo público nos canais da plataforma. Pesquisa da Fandango, empresa-irmã da Ingresso.com, indica que 61% das pessoas que já assistiram ao filme consideram voltar ao cinema para assistir à aventura do herói da Marvel mais uma vez.

A estreia nacional “Os Farofeiros” vem na segunda posição, com 24% dos ingressos vendidos, seguida de “Operação Red Sparrow” (8,2%). “O Passageiro” e “A Forma da Água”, que foi o grande vencedor do Oscar 2018, fecham a lista. A premiação motivou o público brasileiro a assistir ao filme de Guillermo del Toro, que teve um aumento na procura de mais de 55% em relação à semana anterior.

Sobre a Ingresso.com

A Ingresso.com é uma empresa de venda online de ingressos e automação de bilheterias. Fundada em 1995, ganhou o Prêmio Época Reclame Aqui por cinco vezes pela qualidade do atendimento ao cliente, em 2011, 2013, 2015, 2016 e 2017, quando também foi uma das vencedoras da categoria “Supercampeã de Atendimento”, que premia as empresas mais votadas pelo público. Adquirida pela Fandango, líder no setor nos Estados Unidos, em novembro de 2015, agora faz parte do portfólio da empresa ao lado das marcas Fandango Latam, que opera a venda de ingressos no México, Argentina, Colômbia, Peru, Chile, Equador e Bolívia, Flixter, Rotten Tomatoes, o ranking Tomatometer™, Fandango Movieclips, o maior canal de conteúdo relacionado a filmes e trailers no YouTube, além do FandangoNow, serviço de streaming de filmes e programas de TV para diversas plataformas. Acompanhe as novidades da Ingresso.com no Facebook, no Instagram e no YouTube.