Com direção de Ryan Coogler, Pantera Negra está em exibição nos cinemas

“Pantera Negra” foi, mais uma vez o destaque do fim de semana na Ingresso.com. Com 40% das vendas de ingressos nos canais da plataforma, o filme manteve a primeira posição no ranking dos mais procurados pelo público, lugar que ocupa desde a estreia, há três semanas. Pesquisa da Fandango, empresa-irmã da Ingresso.com indica que 61% das pessoas que já assistiram ao filme consideram voltar ao cinema para assistir à aventura do herói da Marvel mais uma vez.

Crítica | Pantera Negra

A estreia “Operação Red Sparrow”, com Jennifer Lawrence, ocupa a segunda posição, com 13,3% das vendas, seguida de “A Maldição da Casa Winchester (7,7%). “Três Anúncios para um Crime”, vencedor de dois Oscars – Melhor Atriz, para Frances McDormand, e Melhor Ator Coadjuvante, para Sam Rockwell – vem logo depois e “Cinquenta Tons de Liberdade” fecha a lista dos mais assistidos do período.

Nesta segunda-feira, 5, às 14h, Renata Boldrini comenta a premiação com convidados em live no Facebook da Ingresso.com.

Sobre a Ingresso.com

A Ingresso.com é uma empresa de venda online de ingressos e automação de bilheterias. Fundada em 1995, ganhou o Prêmio Época Reclame Aqui por cinco vezes pela qualidade do atendimento ao cliente, em 2011, 2013, 2015, 2016 e 2017, quando também foi uma das vencedoras da categoria “Supercampeã de Atendimento”, que premia as empresas mais votadas pelo público. Adquirida pela Fandango, líder no setor nos Estados Unidos, em novembro de 2015, agora faz parte do portfólio da empresa ao lado das marcas Fandango Latam, que opera a venda de ingressos no México, Argentina, Colômbia, Peru, Chile, Equador e Bolívia, Flixter, Rotten Tomatoes, o ranking Tomatometer™, Fandango Movieclips, o maior canal de conteúdo relacionado a filmes e trailers no YouTube, além do FandangoNow, serviço de streaming de filmes e programas de TV para diversas plataformas. Acompanhe as novidades da Ingresso.com no Facebook, no Instagram e no YouTube.