Liga da Justiça Liga da Justiça

Ingresso.com: ‘Liga da Justiça’ abre como grande destaque da cine-semana

Com direção de Zack Snyder, Liga da Justiça está em exibição nos cinemas

A estreia de “Liga da Justiça” levou os fãs dos heróis da DC aos cinemas. O aguardado filme foi o grande destaque da abertura da cine-semana, com 87,1% dos ingressos vendidos pelos canais da Ingresso.com. Boa parte do  público, em sua maioria entre 25 e 34 anos (39%), garantiu seus ingressos com antecedência e, no período de pré-venda, o filme garantiu a 17ª posição entre os 20 mais procurados de 2017. As cidades de São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília estão na liderança na quantidade de ingressos vendidos até o momento. “Liga da Justiça” é a dica da semana de Renata Boldrini no Youtube da Ingresso.com.

Crítica | Liga da Justiça entrega um filme à altura de seus personagens

“Thor: Ragnarok” segue na segunda posição entre os mais procurados, com 4,6% do total de ingressos vendidos. Os Últimos Jedi”, em pré-venda, começou a cine-semana com 4,4% dos ingressos, seguido por “Victoria e Abdul – O Confidente da Rainha” e “Depois Daquela Montanha”.

Sobre a Ingresso.com

A Ingresso.com é uma empresa de venda online de ingressos e automação de bilheterias. Fundada em 1995, ganhou o Prêmio Época Reclame Aqui por cinco vezes pela qualidade do atendimento ao cliente, em 2011, 2013, 2015, 2016 e 2017, quando também foi uma das vencedoras da categoria “Supercampeã de Atendimento”, que premia as empresas mais votadas pelo público. Adquirida pela Fandango, líder no setor nos Estados Unidos, em novembro de 2015, agora faz parte do portfólio da empresa ao lado das marcas Fandango Latam, que opera a venda de ingressos no México, Argentina, Colômbia, Peru, Chile, Equador e Bolívia, Flixter, Rotten Tomatoes, o ranking Tomatometer™, Fandango Movieclips, o maior canal de conteúdo relacionado a filmes e trailers no YouTube, além do FandangoNow, serviço de streaming de filmes e programas de TV para diversas plataformas. Acompanhe as novidades da Ingresso.com no Facebook e no YouTube.