Ingresso.com lança promoção com sorteio de “fan box”

Sempre pensando em oferecer a melhor experiência de cinema para seus clientes, a Ingresso.com acaba de lançar mais uma promoção para quem utiliza as suas plataformas. As pessoas que comprarem ingresso no site ou aplicativo vão concorrer mensalmente a kits com produtos variados.

Serão sorteadas 21 “Fan Box” por mês, sendo uma delas com um brinde premium, a “Super Fan Box”. Podem participar da promoção “Compre e Concorra” todos os clientes que adquirirem ingressos dentro do período de cada promoção. Para concorrer, basta estar logado nos canais da empresa e aguardar o recebimento de um número da sorte.

A promoção começa a valer nesta segunda-feira, dia 29/1, e os clientes que comprarem na Ingresso.com no período até 7/2 concorrerão à caixas com, entre outras coisas, pôster do filme Jumanji, copo de Star Wars e um videogame Super Nintendo Classic com dois controles, na “Super Fan Box”. O regulamento completo pode ser conferido aqui.

A iniciativa vai ao encontro do que os clientes querem ver na Ingresso em 2018. Em uma pesquisa realizada em dezembro para entender quais são as funcionalidades mais esperadas pelos usuários, a maioria, 48%, escolheu promoções e benefícios.

Sobre a Ingresso.com

A Ingresso.com é uma empresa de venda online de ingressos e automação de bilheterias. Fundada em 1995, ganhou o Prêmio Época Reclame Aqui por cinco vezes pela qualidade do atendimento ao cliente, em 2011, 2013, 2015, 2016 e 2017, quando também foi uma das vencedoras da categoria “Supercampeã de Atendimento”, que premia as empresas mais votadas pelo público. Adquirida pela Fandango, líder no setor nos Estados Unidos, em novembro de 2015, agora faz parte do portfólio da empresa ao lado das marcas Fandango Latam, que opera a venda de ingressos no México, Argentina, Colômbia, Peru, Chile, Equador e Bolívia, Flixter, Rotten Tomatoes, o ranking Tomatometer™, Fandango Movieclips, o maior canal de conteúdo relacionado a filmes e trailers no YouTube, além do FandangoNow, serviço de streaming de filmes e programas de TV para diversas plataformas. Acompanhe as novidades da Ingresso.com no Facebook e no YouTube.