Kingsman o círculo dourado capa post cosmonerd Kingsman o círculo dourado capa post cosmonerd

Ingresso.com: ‘Kingsman: O Círculo Dourado’ é o filme mais aguardado da semana

Kingsman: O Círculo Dourado é continuação do primeiro filme, lançado em 2014

“Kingsman: O Círculo Dourado” promete ser o filme mais assistido do final de semana pelos clientes da Ingresso.com. A sequência de “Kingsman: Serviço Secreto”, com Colin Firth e Taron Egerton, foi a escolha de mais de 33% das pessoas que compraram ingressos para o cinema pelos canais da plataforma nesta quinta-feira, 28. “It – A Coisa” segue forte em sua quarta semana, com 13,6%, seguido de “Mãe!”, 9%. Renata Boldrini conversou com o cineasta Darren Aronofsky e o papo pode ser visto no YouTube da Ingresso.com. “Lego Ninjago: O Filme” e “Thor: Ragnarok”, este último em pré-venda desde ontem, fecham a lista.

Kingsman: O Círculo Dourado | Crítica

Os ingressos para os filmes estão disponíveis em www.ingresso.com ou no app (Android e iOS) para cinemas de todo o Brasil.

Sobre a Ingresso.com

A Ingresso.com é uma empresa de venda online de ingressos e automação de bilheterias. Fundada em 1995, ganhou o Prêmio Época Reclame Aqui por quatro vezes pela qualidade do atendimento ao cliente, em 2011, 2013, 2015 e 2016. Adquirida pela Fandango, líder no setor nos Estados Unidos, em novembro de 2015, agora faz parte do portfólio da empresa que também inclui as marcas Flixter, Rotten Tomatoes, o ranking Tomatometer™, além do Fandango Movieclips, o maior canal de conteúdo relacionado a filmes e trailers no YouTube. Acompanhe as novidades da Ingresso.com no Facebook e no YouTube.